segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

FERIADO - Garanhuns comemora 134 Anos



No próximo dia 4 de fevereiro serão comemorados os 134 anos de Garanhuns e para não se distanciar do seu discurso de austeridade, o prefeito Izaías Régis (PTB) decidiu por não realizar uma grande festa, viabilizando apenas uma modesta programação em comemoração a Data. 

As comemorações começam no domingo, dia 3, com a celebração de uma Missa de Ação de Graças, na catedral de Santo Antonio, a partir das 19h30mim.

Na segunda, dia 4, a já tradicional Alvorada com fogos de artifício será novamente destaque. A partir das 8h acontece o hasteamento dos pavilhões Nacional, Estadual e Municipal, defronte a Prefeitura. A novidade será a participação da Orquestra Sinfônica Manoel Rabelo e a participação da cantora Dalva Diniz que interpretará o Hino de Garanhuns. A banda do 71º BI Mtz também participa da programação. 

Paralelo à programação, o radialista Valdir Marino (foto) fará o lançamento do livro: “Garanhuns: A história que o tempo não apagou”. O evento acontece na Academia de Letras, a partir das 15h. 

Vale registrar que o dia 4 de fevereiro é Feriado Municipal, todavia, diversas lojas do comércio abrirão as suas portas normalmente.