sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Ônibus sai da pista e capota na BR-423



Três passageiros ficaram feridos quando um ônibus saiu da pista e capotou no quilômetro 20,8 da BR-423, no município de Cachoeirinha. O acidente aconteceu na manhã de ontem (31), e o ônibus envolvido vinha de São Paulo em direção ao Recife, transportando nove pessoas. Parte do combustível do veículo ficou espalhado no local da capotagem.

De acordo com testemunhas, o motorista do ônibus teria tentando desviar de um carro na estrada quando perdeu a direção, invadiu a pista contrária, chegou ao acostamento e capotou no terreno de um sítio que fica às margens da rodovia. "Tivemos muito medo. Tinha muita gente gritando dentro do ônibus, inclusive as crianças", afirma o ajudante de pedreiro Luiz Carlos de Macêdo, um dos passageiros.

Aurora Araújo de Andrade também estava dentro do ônibus e conta o que aconteceu: "Bati nas paredes, nas portas, na cadeira do ônibus... Em todo lugar. Todo mundo ficou balançando dentro", contou.

Dos três feridos, apenas dois foram levados ao Hospital Regional do Agreste em Caruaru e passam bem. O terceiro recebeu atendimento médico ainda no local.