sábado, 2 de fevereiro de 2013

Prefeito de Saloá apresenta dificuldades e mostra primeiras ações de Governo



O Prefeito de Saloá, Ricardo Alves (PMDB) convocou parte da Imprensa regional para apresentar as dificuldades encontradas e registrar as primeiras ações do seu Governo.

Durante a entrevista convocada pelo Assessor de Imprensa, Wando Pontes, e veiculada na Ronda Policial deste sábado, Ricardo ressaltou que recebeu a Prefeitura com dívidas junto a servidores, fornecedores, previdência municipal, Celpe e Compesa. Os débitos que podem chegar a R$ 1 milhão de reais.  

Veículos e equipamentos sucateados, hospital sem médicos e remédios, abastecimento d´água deficitário e obras inacabadas, foram algumas das dificuldades registradas pelo Governante nos primeiros dias na nova Gestão de Saloá. Um relatório das condições encontradas está sendo concluído e será entregue ao Ministério Público e ao Tribunal de Contas do Estado.

OLHAR PARA FRENTE – Mesmo com todas as dificuldades, o Prefeito Ricardo Alves vêm trabalhando. Melhorou a saúde, regularizando a oferta de remédios e o quadro de médicos do Hospital Municipal Josina Godoy e revitalizou as ambulâncias.

Ações de limpeza urbana foram realizadas, sobretudo nos prédios das escolas, que deverão passar por melhorias nos próximos dias. A meta do Prefeito é valorizar a classe docente, com a revisão do plano de cargos e carreira e o pagamento do piso salarial da Educação (R$ 1.564,00).

O Prefeito também anunciou a sua pretensão em realizar um concurso público, oferecendo vagas para diversos cargos. A meta é realizar o certame ainda no primeiro semestre deste ano. (Na foto, o Prefeito Ronaldo Alves (a esquerda) e os jornalistas Ronaldo Cesar, Ricardo Mouret, Eduardo Peixoto, Luciano André, Roberto Almeida e o Assessor de Imprensa, Wando Pontes).