sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Prefeito Izaías Régis se nega a fazer críticas a Luiz Carlos

Essa foi destaque no Blog de Inaldo Sampaio:


O novo prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), fez um balanço nesta quinta-feira de seus primeiros 30 dias de governo, mas se negou a jogar pedras no seu antecessor Luiz Carlos Oliveira (PDT), que não lhe teria entregue a casa em ordem.


Mesmo tendo sido pressionado numa entrevista de rádio para contar como recebeu a prefeitura, o novo prefeito se negou.


“Nossa intenção é fazer com que Garanhuns volte a ter um papel de destaque no Estado, que veio perdendo nos últimos tempos. Nós temos que fazer essa cidade crescer na mesma velocidade que Pernambuco. Não dá mais para esperar. A burocracia ainda nos prende muito, mas peço um crédito de confiança à população para colocar a casa em ordem”, disse ele.


Durante esses 30 dias de governo, o prefeito visitou todas as Secretarias Municipais, assim como os órgãos da administração direta. E fez esta recomendação aos seus auxiliares: “Olhar para frente e não para trás”.

OPINIÃO - O fato é que o Prefeito Izaías chegou até a agradecer ao ex-prefeito Luiz Carlos durante a entrevista na Rádio Jornal por ter assinado um documento que poderá “salvar” um recurso oriundo do Governo Federal para a Cidade, mas, Izaías também criticou obras, citou diversas situações encontradas e até censurou a limpeza do Palácio Celso Galvão. Nem tanto, nem tão pouco. Digamos ser um olhar para frente, mas sempre checando o retrovisor.