terça-feira, 28 de maio de 2013

Studio C comemora 18 anos de Crescimento e Sucesso


A Empresa Studio C comemorou ontem, dia 27 de maio, dezoito anos em funcionamento. Nascida do sonho e do esforço dos jovens empresários Hélder e Hélio Carvalho, a empresa se consolida, gerando postos de trabalho e crescendo junto com Garanhuns.

Do início na apertada rua das Hortas (foto ao lado), nas imediações do Condomínio Úrsula Moraes, até os dias atuais, com a Studio C Foto Produto; Studio C Comunicação Visual e a Studio C Formaturas e Eventos, foram muitos desafios superados pela família Carvalho. “A ideia de comunicação visual começou com uma serigrafia na rua 7 de Setembro. Aprendemos através de um curso do Instituto Universal Brasileiro”, registra, visivelmente emocionado, o empresário Hélder Carvalho.

Atualmente a Empresa possui cerca de 70 colaboradores e atua no segmento de formaturas e eventos em três estados: Pernambuco, Bahia e Alagoas. 

“Temos cerca de dois mil clientes nestes estados, com destaque para as cidades de Garanhuns, Caruaru, Belo Jardim, Arcoverde, Paulo Afonso, Serra Talhada, Petrolina e Arapiraca”, registra Hélder, que acrescenta: “são mais de 200 empregos indiretos gerados na área de Formaturas e Eventos”, chama a atenção Carvalho.

Já no segmento de Comunicação Visual, a empresa presta serviços à cerca de 50 cidades. “Estamos investindo na modernização dos nossos equipamentos, mas sem deixar de oferecer um preço acessível aos nossos clientes”, complementa Hélio Carvalho, que tem em sua carta de clientes: prefeituras, câmaras, empresas e estabelecimentos do segmento comercial. 


Com uma projeção para seguir crescendo, a Empresa, que já conquistou diversos prêmios do SEBRAE, já se prepara para os próximos dezoito anos e vêm construindo o Centro de Produção Celso Roberto Carvalho, que segundo Hélder é “um sonho que começa a ser erguido. Uma fábrica de produção de eventos”, ressalta o Empresário, que faz questão de definir o Studio C em três palavras: “comprometimento, criatividade e dedicação".