terça-feira, 15 de abril de 2014

Audálio visita áreas atingidas pela chuva e despacha como Prefeito de Garanhuns

Em seu primeiro dia útil, como prefeito em exercício, o vereador Audálio Ramos Filho (PSDC),  recebeu algumas visitas na manhã de hoje, no Palácio Celso Galvão. Vereadores, amigos, secretários e parentes passaram pelo Gabinete.

O secretário de Planejamento, Fernando Nunes, apresentou alguns projetos em andamento. O que despertou mais interesse no Prefeito em Exercício foi sobre a mudança na rota da duplicação da BR-423, o projeto elaborado pelo Governo Municipal de Garanhuns, sugere ao DNIT, que a duplicação passe por fora da cidade, diferentemente do projeto inicial. “A 423 desperta o interesse de toda essa região e de Garanhuns principalmente. Com esse projeto, o custo da obra cai, bem como o prazo para a execução”, comentou Audálio Filho. O projeto foi entregue ao DNIT em Pernambuco e em Brasília e segue em análise.


NA RUA – Mas o Prefeito em exercício de Garanhuns, Audálio Filho, não se resumiu aos atendimentos no gabinete. Com um boné na cabeça, Ramos percorreu pontos afetados pela ação das últimas chuvas no bairro de Heliópolis, na comunidade da Liberdade e na Avenida Caruaru. Acompanhado pelo secretário de Serviços Públicos, Hélio Faustino e pela vereadora Nelma Carvalho, o Governante ouviu moradores e delegou algumas providências. 

“Nossa visita faz parte de uma agenda de trabalhos e serviços que a prefeitura vem realizando para garantir uma cidade com uma melhor qualidade de vida aos seus moradores”, pontuou Audálio.