quarta-feira, 16 de abril de 2014

VIOLÊNCIA EM GARANHUNS: Mais um jovem é Assassinado na Cidade das Flores

Um jovem de 21 anos foi brutalmente assassinado na tarde de ontem, dia 15, aqui em Garanhuns. Leonardo Coutinho Ferreira, conhecido popularmente por “Léo”, foi assassinado com quatro disparos de arma de fogo, provavelmente um revólver. Esse é o 8º homicídio registrado neste ano aqui em Garanhuns.

O Crime ocorreu por volta das 17h, na Rua Carmem Miranda, bairro Magano. De acordo com a Polícia, a Vítima estava sentada numa calçada defronte a sua residência, quando passaram dois suspeitos em uma moto, tendo sido o Garupa, o autor dos disparos que atingiram Leonardo no pescoço.

Segundo informações da Polícia Civil, “Léo” estava preso há três anos e saiu recentemente da cadeia. Quando da sua prisão, Ele havia sido acusado de ter praticado um homicídio na Vila Canadá, aqui em Garanhuns, quando um jovem de 16 anos foi executado a tiros no momento que saia de uma Padaria. Policiais Civis, militares e efetivo do Corpo de Bombeiros estiveram no local após o Crime. O corpo de Leonardo foi encaminhado para o IML em Caruaru. 

(Com Informações da Rádio Jornal Garanhuns e do Site Agreste Violento. Imagem: Agreste Violento. Para saber mais, acesse: http://agresteviolento.com.br/garanhuns-ex-presidiario-foi-assassinado-a-tiros-no-magano/)